29 de abr. de 2020

Como melhorar seu look com Jaquetas e Casacos

Dúvidas de como deixar seu look mais elaborado e melhorar suas produções?
Saia do básico usando peças habituais do seu guarda-roupas adicionando apenas uma sobreposição, como os casacos e jaquetas.
Se você não sabe como fazer essas combinações e é sempre um dilema montar looks para diferentes ocasiões, veja algumas sugestões interessantes para você se inspirar no site da Malwee.
Qual mulher não se sente bem usando roupas pretas? E aqui vemos um look total black que poderia ser só mais um vestido midi básico sem muita informação, mas muda completamente a cara, adicionando a jaqueta em tecido sintético Malwee com bolsos frontais e detalhes com botões e fivelas metálicas. 


Look elegante neutro! Duas peças em tons claros com uma sobreposição que fez todo o destaque no look. Uma camiseta branca e saia comprida todas temos no armário, correto? Que tal essa parka linda para dar um UP! A parka foi um dos casacos que mais usei em minha juventude e agora está mais atual e moderna.

O jeans dispensa apresentações e sempre será uma boa opção para looks mais descontraídos e modernos sem nunca perder seu charme. Sou suspeita em dizer porque amo jeans e possibilita várias combinações. Aqui temos o shorts com uma t-shirt básica de listras fácil de encontrar no armário que com a jaqueta modelo destroyed Malwee faz toda a diferença.


Gostaram das dicas e sugestões de peças para "incrementar" seu look? Agora ficou mais fácil usar suas roupas antigas e paradas no armário acrescentando lindas sobreposições. 


Mais legal que mostrar essa coleção incrível para vocês é saber que a Malwee é uma marca engajada em projetos sociais incríveis ligados a ONG´s, como o projeto recente elaborado por eles onde o cliente ao cadastrar o número de etiquetas de suas peças compradas no site poderia escolher para qual ONG a Malwee faria uma doação. E nesse projeto foram contabilizados mais de R$860 mil, sendo então doados para instituições, ajudando mais de 10 mil crianças. Muito massa a iniciativa de deles, não é mesmo?

 *Este artigo é um publieditorial!

Um comentário:

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores