11 de nov. de 2019

Wishlist| Bolsas da Baginning

Eu amo bolsas e gosto de todos os tamanhos, cada uma para uma ocasião, mas se eu pudesse teria uma coleção delas.
O único problema é que a cada troca que eu fizesse entre uma e outra, documentos e outros pertences eu acabaria deixando na bolsa anterior. Pode falar se você também faz o mesmo?!
Apesar, do meu amor por bolsas tenho poucas e básicas para o trabalho e duas para passeio, por isso quando encontro uma loja nova na internet fico louca e acabo fazendo uma wishlist de desejos. E depois de visitar a Baginning não foi diferente.

A Baginning é uma loja encantadora com as mais lindas e diferentes handbags que você já viu. Digo diferentes, porque a loja tem uma grande variedade de modelos e estilos, tamanhos e cores. Como por exemplo, as evening bags, que são aquelas bolsas de mão perfeitas para ocasiões de festas como casamentos e noite de gala.
Elas complementam o look e são muito chiques. Veja algumas opções disponíveis na loja:


Quem procura por bolsas mais casuais e menos festivas, saiba que também encontrará lindos modelos. Eu gostei de várias e essas que mostro a seguir estão no topo da minha lista de desejos. Para o dia a dia e minha necessidade de rotina fora de casa, acho que são o tamanho ideal para carregar o básico que nunca pode faltar na minha bolsa, como carteira, chaves de casa, do carro, uma sombrinha compacta e aquela necessáire com maquiagem e utilidades básicas que todas precisamos em caso de emergências.


Para passeio em momentos mais descontraídos, escolhi dois modelos coloridos que apesar da estampa e cor mais chamativa, o vermelho está em alta e é uma cor lindíssima.

Bolsa é um acessório indispensável e tamanhos mais compactos são práticos e ideaispara levar o básico. Olha essa bag lateral com acabamento artesanal que graça. Eu sou apaixonada por esse acabamento manual que deixa o acessório ainda mais despojado.



E aí? Gostaram da loja?
Eu amo apresentar novidades pra vocês, ainda mais quando o assunto é acessórios. 

* Este artigo é um publieditorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores