5 de set. de 2019

Moda evangélica: confira as peças que não podem faltar no guarda-roupa

Vestir-se bem e de forma comportada é uma das maiores qualidades das mulheres que usam roupa evangélica. Este é o tipo de público que está sempre com um look impecável e sofisticado, sem perder a sobriedade. Isso é um “prato cheio” para a moda evangélica, que consegue entender exatamente o que as mulheres gostam e o sucesso é garantido. Nas plataformas de moda feminina, como a Shafa, as vitrines de moda evangélicas estão sempre repletas de novidades.
Acontece que não é todo dia que a criatividade e a inspiração está a todo o vapor, mas ao mesmo tempo ninguém quer ficar repetindo peças e combinações o tempo todo. Por isso, alguns truques podem ajudar muito na hora de montar ou reorganizar o guarda-roupa.

Use e abuse das peças em jeans para criar diferentes looks

Algumas roupas, como itens em jeans, são peças-chaves, porque podem se transformar em diferentes looks, desde os mais casuais e despojados até os mais comportados. Confira as principais dicas:
- Prefira as peças de jeans mais escuros: é sempre bom ter diferentes opções de jeans e de diferentes lavagens, mas os tons mais escuros são mais adequados para um look mais sóbrio.
- Tenha algumas opções de saias jeans: uma saia nunca é igual à outra. É sempre interessante ter diferentes modelos como opções para combinar. A saia jeans midi justa por exemplo, fica muito elegante com uma camisa mais larga. Já a saia jeans comprida pode ser combinada com blusa ou camiseta.
- Invista em pelo menos um vestido jeans: esta é uma peça salvadora quando se está sem muita ideia sobre o que vestir. Esta é uma peça atemporal, versátil e que pode ser usada em diferentes ocasiões. Os modelos de comprimento até o joelho e midi estão entre os preferidos das mulheres.

Quais os itens indispensáveis para o look evangélico?

Quem geralmente tem um estilo de figurino mais definido, como no caso das evangélicas, já sabe que o segredo é fazer muito com poucas peças. Saber combinar peças mais neutras com outras mais estilosas pode fazer com que alguns itens se transformem em muitos looks. Para isso, é preciso ter algumas roupas básicas que combinem com tudo. Veja alguns exemplos:
  • Camisa branca: esse é o tipo de peça essencial para todos os momentos. Seja para combinar com a parte de baixo mais sofisticada ou para usar por baixo de um blazer ou casaco.
  • Saias midi monocromática: ter essa peça em cores neutras como preto, branco e caramelo faz toda a diferença na hora de criar um visual.
  • Pretinho básico: toda mulher precisa ter esse tipo de item em seu guarda-roupa, porque é versátil e combina com tudo.
  • Blusinha básica: estas peças são salvadoras na hora de combinar e montar um look para o dia a dia. Por isso, sempre tenha em mãos algumas cores desta peça.
  • Vestido tubinho: ter esta peça com comprimento até o joelho é uma opção elegante e sofisticada.
  • Blazer e jaquetas: ter algumas peças destas para sobrepor os looks nos dias frios também são essenciais.

Essas são algumas das roupas consideradas essenciais para um guarda-roupa que te permita fazer mil combinações, mas nada te impede de ter outras peças mais estampadas e sofisticadas para combinar. Encontre na plataforma da Shafa tudo o que você precisa para montar o seu look.
*Este artigo é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores