10 de set de 2019

Como economizar nas compras online


Já faz alguns anos que não sei o que é entrar de loja em loja procurando artigos e produtos me decidindo entre qual é o melhor e com preços mais atrativos.
Como assim? Você não faz compras?
Em que planeta eu vivo??

No planeta das pessoas práticas e objetivas. Amo comprar e isso é uma das coisas que mais me satisfaz, porém a vida é tão corrida e exaustiva que para mim, percorrer inúmeras lojas à fim de adquirir algo é o mesmo que desperdiçar meu precioso tempo.
Por isso sou adepta de compras online e recomendo à todos que convivem comigo!
Gosto da facilidade de acessar uma gama enorme de sites online encontrando de forma rápida e prática tudo o que preciso.
Aqui vai algumas dicas que aplico para comprar qualquer coisa pela internet:

1- Para cada site crie uma playlist de favoritos, essas listas funcionam como uma "peneira" para definir melhor os seus desejos.

2- Seguido da playlist você visualizará de forma mais clara e objetiva suas reais necessidades ou desejos mantendo assim seu foco.

3- Ainda estamos longe de finalizar as compras...agora é hora de consultar suas economias. Quanto tenho disponível? Qual valor estou disposto a gastar nessa compra ou determinado produto?

4- Estando certa dos passos acima é hora de pesquisar e comparar minuciosamente os preços. Porque SIM pode haver diferença de centavos ou reais entre um site e outro pesquisando o mesmo artigo.

5- Feito isso, verifique o valor do frete cobrado por cada um. Isso faz toda a diferença ao fim de sua compra.

6- Utilize Cupons como uma economia extra em suas contas. Afinal,descontos são muito bem vindos e essa quantia economizada pode ir por exemplo para a caixinha de férias!! ( retire seu cupom aqui: www.cupomvalido.com.br)

7- Observados todos esses pontos você estará pronto para finalizar suas compras e aproveitar da melhor forma seu dinheiro e novas aquisições.

Siga as dicas e faça as melhores compras!
Esse artigo foi útil pra você?
Então comente sobre sua experiência com compras online vou adorar saber!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores