9 de set de 2019

Benefícios do Óleo de Alho

Você sabe todos os benefícios do o óleo de alho e o quanto ele é importante para a nossa pele, cabelo e saúde de um modo geral?
Então leia esse artigo até o fim e você se surpreenderá com as inúmeras vantagens!

O óleo de alho em cápsulas é um suplemento alimentar muito eficiente para um melhor funcionamento do coração, aumentar a imunidade, previne doenças, como câncer, infartos, diminui o colesterol ruim, é rico em vitaminas A,B1 e C. Previne o envelhecimento, reduz a prisão de ventre e também pode ajudar a emagrecer, pois auxilia no metabolismo das gorduras.
Suas vantagens são inúmeras e não param por aí...


 O óleo de alho é bom para o tratamento de caspas, tanto quando ingerindo as cápsulas quanto aplicado diretamente no couro cabeludo. Além de remover as caspas, alivia a coceira no couro cabeludo e o cabelo fica mais hidratado. E com isso acaba auxiliando no crescimento dos cabelos já que também mantêm os fios mais fortes e resistentes a queda e quebra.
E se você acha que acabou, ainda não!

 Ele ajuda a aliviar dores musculares, se tornando um bom aliado para quem pratica intensamente exercícios físicos. Outra função muito interessante e útil é que o óleo de alho também alivia dores de dente, inflamação nas gengivas ou raíz dos dentes e previne cárie dentária. Impressionante conhecer esses inúmeros benefícios e vantagens não é mesmo?!

Eu não sabia de tudo isso e tive curiosidade em pesquisar quando comecei a tomar as cápsulas. Recebi esse potinho de uma parceria do blog e tive resultados muito satisfatórios.
Meu couro cabeludo dimunuiu a oleosidade, aumentou minha disposição e imunidade. Eu tenho problemas respiratórios e percebi uma melhora significativa principalmente no fim do dia quando normalmente fico mais fadigada e sem ar literalmente.
Claro que não parei de usar minhas bombinhas rsrsrs mas senti uma maior resistência em relação a esse aspecto.

Forma de ingestão das cápsulas:
Recomenda-se ingerir 2 cápsulas 2 vezes ao dia.
Ingredientes: Óleo de alho, óleo de soja, gelatina e umectante glicerina
Não recomendado o uso em lactantes.

Gostou do artigo? Então me acompanhe no instagram que tem muito mais dicas por lá...


2 comentários:

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores