28 de jul de 2018

Emagrecedor + Inibidor de Apetite: Fase de Testes

Oi gente, tudo bem com vocês?

Chegaram duas caixinhas de suplementos produzidos pela Sanibras que prometem emagrecer e inibir o apetite e começamos os testes essa semana aqui em casa. 
São 30 comprimidos do suplemento Monaliz que não substitui uma alimentação equilibrada, mas tem a proposta de inibir o apetite. Deve ser ingerido uma vez ao dia junto com sua principal refeição. Contraindicado para gestantes, nutrizes e crianças até três anos.
Informações Nutricionais: Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas,gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, sódio e fibra alimentar.



Já a Desodalina contém 60 cápsulas de 600mg cada que precisam ser acompanhadas da ingestão de água e tem a proposta de emagrecer. O consumo deste medicamento precisa estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Ingerir de 2 a 4 cápsulas por dia 30 minutos antes do almoço. 
Informações Nutricionais: Não contém quantidades significativas de valor energético, proteínas,gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. E também é Contraindicado para gestantes, nutrizes e crianças até três anos.

Essa não é a primeira vez que os recebidos da Bomsuplemento aparecem por aqui e neste post aqui falei sobre o T-Sek, uma bebida de baixo valor calórico que trouxe muitos benefícios em apenas 15 dias de consumo. Vale à pena conferir esse artigo! Contei também sobre os resultados que conseguimos tomando a L-Carnitina que transforma a gordura do corpo em energia que também é Mara!! Veja aqui.

Esse artigo foi para apresentar cada suplemento, mas voltarei com os resultados obtidos após o tratamento daqui 30 dias conforme orientação do próprio produto.

Visite o site e veja mais informações e preço desses e outros suplementos para te auxiliar no ganho de massa, perda de peso e inibidores de apetite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores