13 de jan de 2018

Diário da Reforma #1 - Sala

Oi gente, tudo bem com vocês?

O ano começa e a gente fica cheio de expectativas e planos não é verdade?
Comecei uma reforma na minha Sala de Estar que já estava precisando a tempos e assim como mostrei recentemente nos vídeos de Reforma da Minha Cozinha, também estou gravando todos os detalhes da obra da sala para compartilhar com vocês.

A ideia é mudar por completo as cores, móveis e decoração, mas o motivo maior dessa mudança e o que mais me incomodava era o problema de umidade de uma das paredes que além da aparência horrível, mofava sempre que chovia. Pesquisando na internet alguma maneira de resolver isso, resolvi colocar revestimento em toda a parede e o modelo que eu comprei foi canjiquinha efeito 3D.
Comprei dois modelos porque um dos quartos da casa tem o mesmo problema de umidade e aproveitei para colocar nas duas paredes de uma vez (o revestimento da sala é o da direita). E utilizamos argamassa ACIII
Loja Kennedy Acabamentos - Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 829 - Parque das Industrias, Betim 19,90m2
Comprei um Rack Rústico por R$372,39 da Lojas Americanas e a Mesa de Centro com tampo espelhado é do Mercado Livre R$138,28

Vai ter mais Diários da Reforma...e o próximo vídeo será sobre decoração, mostrando o que eu já comprei. Muita coisa já chegou, mas ainda faltam alguns detalhes que eu quero comprar com calma aqui na minha cidade mesmo.
Além do vídeo eu escrevi esse post também para passar todas as informações e links com os valores de inde eu comprei tudo, mas não deixe de assistir o vídeo abaixo para ver como era minha sala antes e como está ficando. Aproveite para se inscrever no canal e deixar aquele like amigo no vídeo.
Para acessar o link dos móveis é só clicar em cima das palavras Rack e Mesa de Centro lá em cima no texto onde falo sobre eles.
Assistir o vídeo direto do canal

Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Deve estar ficando bacana demais!
    Também minha casa sofre com umidade na sala. Fiquei curiosa com essa técnica de revestimento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores