31 de out de 2017

Discreta, mas elegante! Unha Nude

Oi gente, tudo bem com vocês?

Antes falar sobre o assunto de hoje que são as unhas da semana e contar sobre minha recente paixão por esmaltes nude...preciso dizer que dei alguns intervalos no Blog, alternando entre um post e outro nos últimos meses porque voltei a trabalhar fora na minha profissão (pra quem ainda não sabe sou Técnico em Nutrição) e com isso meu dia fica praticamente todo comprometido e meus "tempos livres" continuo atendendo clientes no meu salão, entre outras obrigações é claro...mas minha paixão pelo Dica Mineira é grande e quero conciliar tuuuudo isso!

Sem mais delongas, só queria introduzir o assunto para dar continuidade ao desenvolvimento do Blog postando novamente com frequência por aqui: resenhas, looks, makeup, muitas dicas sobre cabelo e unha da semana como as que vou mostrar hoje rsrs






Voltei a usar esmalte a dois meses e foi difícil aceitar que só poderia usar tons neutros e nudes porque adoro um glitter e cores alegres, mas depois de ficar um ano sem poder usar nada nas unhas por causa do trabalho tive que me adaptar e agora estou gostando dessa fase discreta, mas elegante. 
Apliquei 3 camadas para dar uma intensificada na cor e o brilho desse esmalte pessoalmente é lindo. Apesar desse tom de pele achei um charme.
A secagem foi rápida e como de praste da marca Risqué, a durabilidade é um diferencial.

Gostam de um nude apagadinho? Me conta qual o seu queridinho...
Até mais!

3 comentários:

  1. tbm gosto de esmaltes mais chamativos, mas as vezes é bom ver as unhas assim mais nude, tbm acho mt chic

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse nude cor de doce de leite é bem lindinho! Deve ser bem difícil não poder usar as cores/acabamentos que gosta. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. O nome combina com ele, que tom mais fofo. Duro ficar tanto tempo sem esmalte, mas os nudes são bonitos também.


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores