Como Comprar Roupas da China

By | 19:02 1 comentário
Oi gente, tudo bem com vocês?

Visitar as lojas online de roupas da China e não se apaixonar pelas peças é uma tarefa quase impossível eu diria.
Eu mesma já me aventurei em várias compras nesses sites e em meio a algumas decepções, muita coisa valeu à pena e não me arrependo de ter comprado.
Vira e mexe ando fuçando algumas lojas diferente e desta vez encontrei a www.zaful.com que tem uma infinidade de peças fofas, diferentes e super tendência.
Não só para comprar, também gosto de me inspirar nas cores, combinações e estampas.
Zaful é uma loja completa que além de roupas também tem acessórios, lingerie, sapatos e bolsas.
Minha dica pra quem sempre fica inseguro na hora de escolher os tamanhos é sempre levar em consideração que as mulheres asiáticas são pequenas e magrinhas e como precaução sempre escolho um tamanho maior (em relação ao meu tamanho aqui no Brasil), assim não tem erro.
Sempre escolho roupas pelas fotos do anúncio, sendo assim quanto mais fotos no anúncio, mais fácil será para analisar a peça e a qualidade do tecido.
Outra coisa muito importante é saber o feedback de outros compradores no site e quantas **** cada peça possui. Através dessa informação é possível saber quantas pessoas já compraram determinada peça e o que elas acharam.

O modelo de blusa ciganinha virou uma forte tendência e esta da Foto achei uma graça com estampa floral rendada.


Outra peça que virou febre e é muito estiloso é o Kimono. Muita gente não curte, mas eu usaria sem problemas. Acho lindo! 


Além das roupas, os sapatos da china também é uma outra paixão e alguns são bem inusitados, mas ainda assim usaria. E você?
Separei algumas 
Resumindo...vale muito à pena comprar em sites chineses se você procura por algo diferente do que estamos acostumados a encontrar aqui no Brasil e o preço é sem dúvidas um diferencial, mesmo convertendo do dólar para o real ainda vejo vantagens. Lembrando é claro, que não devemos desconsiderar 3 coisas importantes: o longo tempo de entrega, possíveis taxas quando o pacote chega no Brasil e não conseguir fazer trocas. Neste caso sempre avalio o que estou comprando para ver se vale apena esses pontos. Assim você compra sem culpa ou medos.
*Publi

Um comentário: Deixe seu comentário

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!