9 de mai de 2016

ÁGILE Removedor de Cutículas Instantâneo

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje a dica é de cuidados com as unhas, em especial as cutículas.
Para conseguir unhas bem feitas com acabamento impecável é necessário estar com a cutícula em dia, hidrata e muitas mulheres assim como eu também gostam de remover as cutículas, por isso vim falar do Removedor de Cutículas Instantâneo da Lattans, o Ágile, que tem um sistema prático e inovador de remover cutículas sem a necessidade de um alicate.
Eu não dispenso o uso do alicate quando faço minhas unhas, mas esse produto chegou para facilitar minha vida, já que faço as unhas 2 vezes por semana. Além de trabalhoso não é indicado usar o alicate com muita frequência e nem removê-la por completo porque abre espaço para a penetração de bactérias e fungos que podem causar doenças.



A embalagem tem bico dosador que facilita a aplicação e também economiza produto. É prático de usar, economiza tempo e não há risco de se cortar, contém melaleuca, evita contaminação, recomendado para pessoas com diabetes e um frasco rende +50 aplicações.
Modo de Usar:
Agite o frasco, aplique uma camada fina do produto sobre a cutícula e aguarde 4 minutos.
Utilize uma espátula e vá removendo a cutícula com movimentos suaves até a completa remoção.
Após a remoção da cutícula, limpe retirando todo o produto com um algodão úmido.


É uma boa alternativa pra quem não tem prática ou não gosta do alicate na hora de fazer as unhas, mas quer deixar um acabamento profissional de forma rápida, prática e eficiente. E ainda mantêm as unhas e cutículas mais hidratadas e saudáveis.
Gostaram da dica de hoje meninas? Espero que sim! Se você já usou o produto conta pra gente o que achou. Beijinhos e fiquem com Deus...

3 comentários:

  1. Eu uso mt e amo! As cuticulas bem bonitinhas e hidratadas! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores