Máscara Capilar Amor Crescido Nyata Cosméticos

By | 10:11 4 comentários
Oiê pessoal,tudo bem?

A dica de hoje é pra quem tem cabelos fracos, quebradiços, com queda e que por esses fatores acabam não desenvolvendo e nem crescem.
Eu testei a máscara Amor Crescido da Nyata Cosméticos que regenera, hidrata muito o cabelo e ainda favorece o crescimento. Sem falar no cheiro maravilhoso que tem e fixa no cabelo, essa máscara é hiper consistente e eu adoro porque penetra melhor no meu cabelo e a hidratação fica mais potencializada.

O pote contém 250gr, é bem verdinha (me lembrou vitamina de abacate haha) e contém queratina. Por ser muito consistente, basta um pouquinho pra aplicar em todo o cabelo (exceto raiz,claro!). O tempo de ação é de 30 minutos.

O que eu achei do produto:
3 pontos são essenciais pra mim em produtos capilares: cheiro, consistência e notar a diferença já na primeira aplicação e nesses quesitos o produto está super aprovado!
Outra coisa bacana é que todos os produtos da marca são naturais e extraídos da Amazônia que realmente tratam e cuidam do nosso corpo (mais um pronto pra eles ).
Além de linhas capilares, eles também trabalham com produtos para o corpo, rosto e aromatizantes para a casa. Vale à pena visitar a loja e conhecer melhor os produtos.
Gostei bastante do produto e indico para quem quiser testar também. Esse foi o resultado no meu cabelo (finalizei com escova e cachos): 

Quanto Custa?
R$ 19,66

Onde Encontrar?

Beijinhos e fiquem com Deus!


4 comentários: Deixe seu comentário

  1. Os produtos da Nyata são ótimos né ? Seu cabelo ficou lindo !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo testar produtos para cabelo! Essa mascara deve ser muito boa.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda nao conhecia essa mascara, mas é daquelas bem grossinhas do jeito que eu mais gosto, seu cabelo ta lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!