13 de out de 2015

Pontos Turísticos e Pousadas em Visconde de Mauá

Oi lindonas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um post editorial com dicas de lindas Pousadas entre as montanhas de Visconde de Mauá com muitos passeios ecoturísticos e cachoeiras cristalinas da cidade.
Lugares incríveis para se conhecer, elaborado pelo site Roteiro de turismo.
Espero que vocês gostem :)

Está procurando por pousadas e pontos turísticos em Visconde de Mauá? Então você está no caminho certo para planejar uma viagem inesquecível. Com muitas áreas verdes, restaurantes incríveis e pousadas super aconchegantes, o distrito é cada vez mais procurados por turistas. Ai você vai poder tomar banho em cachoeiras de água cristalina e ainda conhecer as vilas de Mauá, da Maromba e de Maringá.

 A primeira indicação que temos é sobre a Pousada Um Lugar de Mato Verde que está estrategicamente situada entre montanhas verdes e lindas, a apenas 3,5 km do centro de Maringá, em Visconde de Mauá. O estacionamento está gratuitamente à disposição dos hóspedes. Na área comum a empresa conta com piscina com fonte, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), salão de TV e lareira, lago de 700 m², sauna seca e finlandesa, sala de jogos, quadra de vôlei, pista de moutainboard, sala de ginástica e musculação.


No valor da diária está incluso o Buffet de café da manhã completo. As acomodações são muito aconchegantes e requintadas. Elas dispõem de TV, DVD player e frigobar. As mais luxuosas contam com lareira, banheira de hidro e varanda ou pátio, com rede. A pousada indica passeios especiais como passeios a cavalo, ou a Cachoeira Marimbondo, a 3 km.
Outra indicação imperdível é sobre o Vale do Alcantilado, uma propriedade particular onde há várias cachoeiras, é de fácil acesso para turistas desde que foi adaptada a visitação em 1992 em Visconde de Mauá. No sítio onde está o Parque do Alcantilado a infraestrutura é muito completa, com opções de bar e restaurante, além de casas e chalés para alugar. Para quem gosta de fazer caminhada, há uma opção de trilha com 1,5 quilômetros de percurso, cujo destino leva até grutas, cachoeiras e piscinas naturais.
O contato com a natureza e a grande diversidade de fauna e flora da região de Visconde de Mauá torna-se o objetivo principal, destacando os benefícios do ecoturismo. Outra obra espetacular da natureza é a sequência de cachoeiras, com nove quedas terminando em uma com 50 metros. Para chegar até lá, é preciso trilhar por mais ou menos um quilometro em um caminho íngreme dentro da própria área Vale do Alcantilado. Para maiores informações sobre pontos turísticos e pousadas em Visconde de Maua acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/visconde-de-maua/ e boa viagem!

*Publipost

6 comentários:

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores