16 de jul de 2015

Batom Líquido Max Love: Rebew

Oi lindezas,tudo bem?
Hoje venho com a resenha de um dos batons de acabamento matte mais comentados do momento que são os batons líquidos da Max Love. Pude conhecer de pertinho algumas cores da coleção na Professional Fair que rolou no último fim de semana e foi bem difícil escolher uma cor para testar porque todos são lindos.
Peguei o Rebew porque não lembrava de ter esse tom na minha coleção, mas chegando em casa vi que o Cereja Matte do Avon tem o mesmo tom :(  resenha aqui

A cor é o Rebew e é  lindíssima, no começo relutei muito pra usar esses tons, mas hoje vejo como batons mais escuros dão um UP na maquiagem e mudam completamente o visual.
Mas voltando a resenha rsrs esse batom não tem acabamento matte. As fotos abaixo foram tiradas após 30 minutos da aplicação e mesmo após 3 horas não secou, ele transfere bem, mas o legal é que os lábios continuam tingidos. 
Não testei as demais cores da marca para afirmar que todos não têm acabamento matte, mas esse não tem! Apesar disso, é sim um batom de ótima cobertura, não deixa falhas, muito confortável, apesar da textura cremosa não é grudento e dura super nos lábios.
O cheiro é suuuuper doce, mas aos poucos suaviza.
Se você gosta daquele acabamento sequinho efeito "tinta"como eu rsrs não vai curtir esse aqui, mas se os seus lábios sempre craquelam com batons líquidos e são mais ressecados, se joga, porque ele é muito confortável.

Agora me contem se já conheciam os batons e o que acharam da textura dele. Espero que tenham gostado da resenha de hoje,beijos e fiquem com Deus!



Um comentário:

  1. Oi flor , amei o batom essa cor é linda !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores