Cachos de Diva com a Chapinha

By | 20:56 2 comentários
Eu sempre fiz cachos no meu cabelo com a chapinha porque acho rápido e fica mais natural.
Os cachos modelam o rosto, dá um volume legal no cabelo e acho chique pra qualquer ocasião ou estação.
Nesse vídeo Tutorial eu ensino o modo mais fácil de fazer os cachos sem agredir muito os fios e o resultado fica lindo. Bora aprender?
























Gostaram da dica? Muito fácil,né! Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários: Deixe seu comentário

  1. Gente do céu.. eu tenho que comprar uma chapinha pra mim.. kkkk
    Tenho nada de cabelo..
    Mais ficou super lindo e é bem fácil...
    big beijos MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Compra sim, é muito prático de fazer e o resultado fica lindo. Bjo

      Excluir

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!