Como fiz meu Cabeçalho do Youtube

By | 11:00 4 comentários
Quando comecei com o Blog e o Canal ha 2 anos, não tinha nenhuma noção sobre as ferramentas que podia usar para melhorar a apresentação do meu trabalho e deixar mais atrativo e muitas vezes achei melhor pagar um profissional para fazer o serviço, mas nem sempre ficava como eu realmente queria, sabe?
Até conhecer o Pic Monkey que é um Editor de Fotos online gratuito maravilhoso e desde então, faço todas minhas montagens por lá e também as capas do Facebook e Cabeçalho do Youtube.
E é essa dica ótima que eu vou passar pra vocês hoje :)
Essa semana eu mudei as capas do meu Face e Canal e "printei" todo o passo a passo pra vocês verem que é muito simples...









Eu optei pela arte mais clean e limpa, mas você pode criar mil e uma artes diferentes até deixar do seu jeito. Bora aprender?
A primeira coisa que vocês precisam saber é a medida da arte que deverá ter 2560 x 1440 (é só clicar em Design na página inicial do site e informar as medidas acima).
Feito isso vamos ao primeiro passo:

  • No ícone Themes : Escolha o tema que será o fundo da sua arte - Celebrate, School e Sweethearts são meus favoritos.

  • Em: Text Coloque o nome do seu Blog ou Canal (escolha a letra).
  • Em: Overlays, cole setas, balões, bichinhos, banners,folhas, árvores,rosas... (o que você quiser) e faça as montagens que ficará mais a sua cara e que tenha à ver com o Blog/Canal.

  • Antes de salvar a arte final, deixe tudo bem centralizado e em tamanho pequeno como no exemplo abaixo, senão, algumas partes serão cortadas quando você transferir para o Youtube.

Prontinho!!Viram como não é nem um bicho de 7 cabeças montar um cabeçalho legal para seu Canal sem precisar gastar com webdesigner e ainda deixando com cara profissional?
Espero muito que a dica de hoje possa ter ajudado vocês! Super beijo e até mais...
Se ficou alguma dúvida, é só deixar nos comentários que responderei o quanto antes.
Ahh! Pra quem ainda não é inscrito no meu canal é só clicar AQUI







4 comentários: Deixe seu comentário

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!