1 de fev de 2015

Meu fim de Semana: Sexta e Sábado

Aproveitando o Domingão meninas? Eu estou curtindo o dia com o sogro e a sogrinha, assistindo o jogo do Galão da massa rsrsrs Na verdade estou secando porque sou Cruzeirense e aproveitei para liberar vídeo novo do Vlog do meu fim de semana: Sexta e Sábado.
Se você está de bobeira em casa aperta o play aí...






Espero que gostem...beijos e ótimo fim de tarde pra todas!!!!

4 comentários:

  1. Dai, já fui na sua postagem no youtube agradecer e hoje vim fazer o mesmo no seu blog.
    Muito obrigada por ter lembrado de mandar beijo para mim e para minha irmã, ela tbm ficou super feliz, assim como eu.
    Beijos! Venha passar umas férias em Maceió!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho de vocês duas, obrigada mesmo :) Meu sonho passar umas férias aí. Quem sabe um dia, né? Super beijo pra vc e para a Carol. Aproveitem esse mar lindo por mim :/

      Excluir
  2. Daiane, eu morri de rir com você nesses vídeos, nossa como você é engraçada kkk!
    Seu marido deve ser bem paciente em aguentar você ficar fazendo vídeo assim e deixando ele jantar as 23hr kkkk, o meu ia pirar.. Mas não to criticando não, é que acho engraçado o fato de vocês sempre almoçarem umas 15:00 e jantarem umas 22:00, qdo vcs forem ter baby tem que mudar essa rotina ein?!
    Adoro seu blog, é que fazia tempos que eu não assistia, e vc continua a mesma, uma onda!
    Agora umas dúvidas que tenho ctz que não só eu tenho, porque vc chama louça de vasilha? E o seu esposo trabalha todos os dias de madrugada? vc não tem medo de durmir sozinha? super beijos, nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que te fiz rir ! Como fico só durante a semana sem janto e nos fins de semana fazemos um lanche, geralmente almoçamos 12:00 mas como acordamos tarde o almoço saiu tarde. Também penso nisso,sabia? quanto tiver um filho precisarei me adaptar kkkk Por aqui chamamos a louça de vasilha :) Sim ele chega pela madrugada em casa, já me acostumei porque ha anos é assim. Beijos Nathy.

      Excluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores