Pontos Positivos e Negativos das Blogueiras

By | 10:00 2 comentários
Pelo título você pode perceber que o assunto é extenso e tenso kkk
Quero deixar claro que o texto aqui descrito é a minha sincera opinião do que pude analisar nesses 2 anos de Blogosfera e que de repente alguma de vocês possam descordar... ou não!
Quero lembrar também que independente de ser Blogueira e Youtuber também sou leitora e o post de hoje será baseado nesses dois lados kkkk


Começarei pela parte que mais me irrita em alguns Blogs/ Canais:
Deixar meu humilde comentário e nunca ser respondida. Fico me perguntado: Será que ela não viu ou simplesmente não deixa feedback para seus leitores? Compreendo que sempre estamos em atividade, correndo contra o tempo, atualizando as redes sociais, gravando vídeos, buscando novidades para os leitores, mas me desculpem, ainda assim acho uma falta de respeito com quem realmente leu sua postagem, assistiu seu vídeo, se interessou pelo assunto e deixou uma opinião.
Outro ponto bem importante é mesmo com as adversidades do dia a dia tentar manter o Blog e Canal sempre atualizado, com conteúdo diferenciado para atrair os leitores. Eu mesma por motivos externos já me ausentei em muitos momentos do Dica Mineira e isso é ruim para o desenvolvimento e crescimento do Blog/ Canal.

Esse é Top:
Deixar algum comentário no seu Blog ou Canal, pedindo troca de inscrição já que se inscreveu no seu, sem nem ao menos ter lido ou assistido o que você publicou. Ou pior...(já me aconteceu umas 3 vezes) a blogueira pega carona em algum vídeo que você fez, comenta pedindo aos seus leitores ou visitantes para conhecerem o canal dela, ou ainda pior..."gente da uma olhada no meu canal, tem vídeo desse mesmo produto...o link é esse aqui". Isso já aconteceu com mais alguém ou foi só comigo?? rsrsrs
Mas não pude ver somente pontos negativos ao longo desse tempo, também tem muita gente que leva o trabalho à sério, escreve textos incríveis que te prendem uma tarde inteira e passam tanta confiança e veracidade no que falam que nos fazem identificar e até mesmo "consumirem" o que elas publicam, testam ou compartilham. Afinal, nós blogueiras nos tornamos grandes formadoras de opinião e isso é incrível.

Espero não ter sido muito ácida rsrsrs mas acredito que muitas irão concordar com pelo menos uma linha aqui descrita.
Super beijo e ainda mais sucesso à todas!!!

2 comentários: Deixe seu comentário

  1. Dai, concordo mto com vc em todos os pontos. òtimo post... mil beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pry. É bom saber que não estou sozinha nessa rsrsrs. Super beijo pra você.

      Excluir

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!