10 de dez de 2014

Testei Base Ideal Flawless


Recentemente postei nas minhas redes sociais uma das Bases que eu uso e prometi um review detalhado porque muitas meninas ficaram em dúvida sobre a cobertura se era oleosa e se tinha cheiro forte. Bom cá estou e espero que gostem da resenha amores...
A base em questão é a Ideal Flawless do Avon, uma das melhores que testei do catálogo e que já tenho a um tempão, mas quase não usei porque achava a tonalidade escura para o meu tom de pele. E descobri que existe uma técnica para aplicá-la e desde então tenho usado somente ela.



A cobertura é ótima, a textura não é oleosa, hidrata muito a pele e o cheiro é bem agradável, mas suave. Outro ponto legal dessa base é que não precisei aplicar o pó para finalizar. Somente quando quero um make com melhor acabamento e para "segurar" a noite toda.


Com apenas 1 pump consegui aplicar perfeitamente, ela se espalha com facilidade e é muito cremosa.Na foto acima não apliquei o pó e o acabamento ficou sequinho e sem brilho do jeito que eu gosto. A minha cor é o 20 Golden/Bronze. Infelizmente não tenho visto ela nas últimas campanhas do Avon. E me pergunto o por quê minha gente!!

4 comentários:

  1. Já gostei de não ter uma textura oleosa, a cobertura realmente é ótima. Muito legal a resenha, gostei bastante dessa base,
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a textura é um fator primordial, faz toda a diferença no acabamento *-* Beijinhos linda!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, parece realmente ser ótima.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito boa Grazi, vale à pena investir. Beijos lindona!

      Excluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores