Review: Óleo de Ojon Monoi Concentrado

By | 21:55 2 comentários


Depois do queridinho Óleo de Argan as opções de óleos capilares que prometem restaurar, selar e hidratar os fios tem crescido bastante no mercado e hoje venho com a resenha do Óleo de Ojon da Capicilin que estou usando a pouco mais de um mês e adorando os resultados. Vale à pena conhecer.

O que diz a embalagem:
"Promete recuperação instantânea com efeito duradouro e imediado. Nutrição e tratamento para cabelos secos ou ressecados, não pesa os fios e tem efeito termoprotetor. Não contém água e álcool na sua composição"






Quanto custa?
R$17,99

Onde encontrar?
Loja Destake/ Lojas Rede

Tamanho:
Embalagem pump de plástico com 55ml


Esse óleo cumpre o que promete, e como função termoprotetora pode ser utilizado antes da escovação ou chapinha e gosto de usar no dia a dia também porque não pesa nada os fios, tem um cheirinho de melancia bem gostoso,mas nada enjoativo. Apliquei uma quantidade pequena nas pontas e uma parte do comprimento e olha como os fios ficam aliados,com brilho e nitidamente hidratados.

Já seguem o Blog nas Redes Sociais?
Instagram  |  Facebook  |  Youtube

Então amores, o que acharam da dica? Esse óleo é maravilhoso e agora é mais um produto que não fico sem : ) Beijos e até a próxima.






2 comentários: Deixe seu comentário

  1. Nossa, faz diferença mesmo! Gosto desses óleos!!

    Bjus flor, obrigada por visitar o Bombom!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor, deixa um efeito incrível. Beijos!!

      Excluir

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!