20 de nov de 2014

Review Linha Total Defense Lokenzzi Professional

Oi meninas,tudo bem?
Recebi da assessoria de imprensa da Lokenzzi Professional o Kit completo Total Defense e hoje venho contar pra vocês o que eu achei dos produtos :)

A embalagem é linda e me conquistou de cara. Usei os produtos separadamente para ver melhor o efeito e o review de hoje é do shampoo, condicionador e o leave-in e gostei muito do resultado. O cheiro é adocicado, maravilhoso e fica nos cabelos o dia todo. A linha Total Defense promete cabelos livres de quebra, ressecamento,frizz e brilho intenso.


Apesar de compacta a embalagem do Shampoo e Condicionador contém 320ml cada. Perfeito para levar com você, mas rende muitas aplicações. O shampoo espuma muito e amo isso :) Deixa uma sensação de limpeza gostosa e nem precisei repetir a aplicação como sempre faço. Quando apliquei o condicionador achei que reduziu muito o volume e alinhou os fios (detalhe:minha raiz de tá gritando!!).

Não tenho hábito de passar leave-in nem cremes sem enxague...porque sempre pesa meus fios, ficam emplastados e oleoso,sabe? Quem tem cabelo fino e raiz oleosa,sabe bem como é! E tive uma surpresa quando apliquei esse Leave-in e olha que apliquei uma boa quantia kkk empolguei.
Meu cabelo não pesou nada, hidratou muito e depois de seco parece que tinha feito escova. A embalagem contém 150ml.




Estou apaixonada pelos produtos e já me preocupo quando acabarem kkkk. 
Vocês encontram os Produtos Lokenzzi Total Defense aqui e também o Mini Kit completo(exceto condicionador) por R$48,00 ou o Kit Full size contendo 1 shampoo/ 1 condicionador e 1 esmalte da marca por R$59,00.
Em breve terá outras resenhas da marca aqui no blog, aguardem!Beijos e até a próxima lindonas. 


O conteúdo desse post é com a real e sincera opinião da autora.









2 comentários:

  1. Adorei a linha. Sempre procuro produtos q oferecem os benefícios que vc citou, me parecem ótimos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos Anny, vale a pena investir :) Beijos!!

      Excluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores