Como eu me organizo financeiramente

By | 23:26 4 comentários
Oi garotas, tudo bem?
Tive um dia muito corrido hoje, mas não podia deixar de vir aqui colocar o papo em dia com vocês e dar continuidade no nosso quadro: Me casei. E agora?

Deixando toda a teoria de lado, agora vamos à prática em um casamento e vou começar falando sobre Planejamento, Contas, Dívidas e como se organizar com a parte financeira da sua própria casa.
Quando me casei, sabia das responsabilidades do lar e que tudo mudaria. Isso me assustou um pouco e sei que seria um desafio porque como meu marido diz: Sou muito gastadeira kkkkk
E a dica que eu deixo pra vocês é: sejam rigorosos  e organizados com as contas. Planeje tudo antecipadamente, evite parcelamentos, pesquise muito antes de adquirir algo e não tenha receio de pedir descontos. Esses detalhes fazem toda a diferença no final do mês e quem sabe não sobre uma graninha para comprar aquele vestido que você viu na vitrine, o sapato escândalo que você está namorando à meses, maquiagens ou futilidades que nós mulheres amamos???rsrsrs
Ser organizado financeiramente não é tarefa fácil e confesso que já escorreguei bastante no meio do caminho.

Separar uma agenda só para os compromissos do mês e uma calculadora pode fazer toda diferença nessas horas. Assim você não se perde nas dívidas e consegue visualizar todos os gastos fixos e excessos no mês.
Bom, esse foi o jeito que eu encontrei para me organizar e tem dado certo. Espero que também funcionem com vocês!!! Beijos e até mais garotas!!!




4 comentários: Deixe seu comentário

  1. Sou péssima economista, mas o post está ótimo! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tarefa mesmo difícil, mas com o tempo e um pouquinho de organização tudo se ajeita rsrsrs. Bjo

      Excluir
  2. Adorei as dicas... Preciso fazer um curso disso.
    kkkkk
    Amigassss... preciso MUITO DO COMENTÁRIO DE TODAS VOCÊS HOJE... É um trabalho que estou realizando para uma empresa!!!
    Ajudem-me, por favor!!!
    http://www.rosachiclets.com.br/2014/07/dica-do-dia-criando-gifs-no-smartphone.html

    ResponderExcluir

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!