27 de jun de 2014

Casamento Blindado: Aliança com Deus


Oi garotas, tudo bem?
Dando sequência no quadro Me casei! E agora? o assunto de hoje é o mais importante em um casamento e na minha opinião é o que solidifica uma relação. Não estou aqui para falar ou defender religiões, crenças e nem dizer o que é certo. Afinal quem sou eu para estabelecer isso. Somente deixarei aqui minha experiência e testemunho de vivência à dois e como tudo pode ser ainda melhor à três : )
Como assim à três Daiane???
Em algum momento de nossas vidas sentimos falta de algo e queremos melhorar ou aprimorar nosso "eu". Na relação à dois isso não é diferente e para se ter um casamento blindado e livre das coisas ruins que existem no mundo, precisamos manter uma aliança com Deus. Isso não quer dizer que tudo será perfeito, que não haverá turbulências e nem brigas, mas com a presença Dele tudo ficará pequeno, será passageiro e depois só teremos bençãos!


Curso de Casais
Eu e meu marido estamos na 6° lição do Encontro de Casais e têm sido maravilhoso em nossas vidas. Recomendo para aqueles casais que querem fortalecer seu casamento em Cristo e até mesmo para relações estremecidas. Nesse curso o foco é a vida à dois, desafios do dia a dia, como lidar com várias situações e troca de experiências entre os casais e a importância de Deus no casamento.
Esteja com o coração aberto para a mudança interior e com certeza Deus irá agir na sua vida e prosperar no seu casamento. Pense nisto!


Pra quem não seguiu os primeiros temas do Me Casei. E agora? É só clicar nos links abaixo:

Espero que estejam gostando desse quadro e fiquem à vontade para deixar seu comentário. Vamos trocar experiências? beijos e até mais!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores