16 de mar de 2014

Look do dia: Despojado Chique!

Olá garotas, tudo bem por aí?
Ontem saí com meu bem pra comemorar meu aniversário que foi na terça-feira, mas só conseguimos comemorar ontem e foi uma tarde maravilhosa. Amei o lugar e queremos voltar mais vezes! É um restaurante bem aconchegante com paisagens lindas, um lugar bem familiar e tranquilo. Simplesmente amamos *_* Então, não resisti a paisagem e tirei muitas fotos por lá (muitas mesmo kkk). Confiram o look que eu escolhi para o dia.






O maxi colar do Ali que já mostrei pra vocês no vídeo de compras.





Nos pés a sapatilha da moleca, bem confortável. A camisa é da Marisa e paguei R$ 25,90. O shorts larguinho com estampa de caveiras também é do Ali e tem vídeo dele no canal também. Amei a combinação, quis fazer esse mix de estampa + cores vibrantes pra ficar despojado, mas coloquei também a camisa mais social pra deixar mais chique e gostei do resultado.



E admirando essa paisagem linda...fico por aqui, espero que tenham gostado amores. Beijos e até o próximo post.



21 comentários:

  1. Gostei muito do look
    http://www.makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu look amada. Amei a camisa =)
    Beijos ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_* Obrigada Jaine, também acho linda essa camisa. Beijo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e que lugar lindo *-* , Parabéns atrasado rs
    Beijoss...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você tem o dom de achar coisas legais no ali ne? XD Vou ver seu videos de compras depois! Adorei o seu look, ta lindo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô.O Fico horas navegando naquele site kkkk Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns!! Muitas felicidades sempre!!
    O look tava lindo!!

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, tá lindo.
    As fotos tb ficaram ótimas.
    Hoje tem post novinho pra você ler.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, vou conferir agorinha, beijos!

      Excluir
  8. Linda :)))) Parabens e tudo de bom!!!!
    Beijo*
    Zaida

    ResponderExcluir
  9. Oi flor td bem?
    Esse lugar e no Rancho Alegre ne ?
    bjus

    ResponderExcluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores