Álbum de Família

By | 07:59 Deixe seu comentário
Oi pessoal, tudo bem por aí?
O post de hoje é bem pessoal, mas não posso deixar vocês de fora em nada na minha vida hahaha
Por isso, aproveitei as confraternizações de final de ano para registrar vários momentos especiais pra compartilhar com vocês, é claro! E dizer que adoro essas reuniões em família para colocar o papo em dia, rir bastante e relembrar as histórias de infância, adolescência...enfim, adoro estar com eles. Somos uma família grande, mas muito unida *_*
Vem conhecer um pouquinho da minha vida?



Começarei por essas duas pessoinhas que são tudo pra mim. E sou grata à Deus por ter me dado a oportunidade de ser filha. Agradeço sempre por tudo o que sou e o que tenho, pois sem a conduta, amor e amizade desses dois eu não seria ninguém. Amo vocês!!!!

Esses pequeninos são meus sobrinhos: Lucas e Alberto. Muito inteligentes e elétricos até o último fio de cabelo kkkk. Deixa a titia aqui maluca, mas eu amo esses dois. 


Esses dois fofinhos são: Emanuel (sobrinho e afilhado lindo) e Samuel (sobrinho). Astutos e bem sapequinhas. A carinha não me deixa mentir, né? Adoro de paixão e quando essa turminha de priminhos se juntam...sai da frente, dos lados kkkk


Sogro e sogra. Muito especiais...aqui não rola esse papo de Nora X Sogra. Nos damos super bem graças à Deus!!

Da esquerda para a direita:
Meu amor e a Kamilla (minha sobrinha) que vocês conheceram na Tag: O que é isso? Assistir o vídeo!
Meu bem de novo e minha irmã Daniela (ela não gosta de fotos. Vai me matar!!)
Eu e minha mãe. Linda demais!!!
Minha irmã Andréia (irmã mais velha)
E falta outra irmã: a Cristiane, mas não consegui tirar a foto dela neste dia. Fico devendo pra vocês >_<


Por último, e não menos importante...meu amor! Que entrou na minha vida ha 7 anos e quem quero viver todos os próximos anos. Sou grata por nossas conquistas, sonhos realizados e uma vida compartilhada juntos. Te amo meu bem ; )
Bom, meninas. Fico por aqui! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim. Beijo e até breve amores!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!