3 de nov de 2013

Esmalte pra arrasar da semana

Oi pessoal, desculpe minha ausência. Tive uma semana bem cansativa e de muito trabalho (fechamento de mês é sinônimo de trabalho em dobro e muuita pressão) rsrsrs, mas faz parte da vida. né?
Mudando de assunto, semana passada fiquei devendo pra vocês o quadro "esmalte pra arrasar da semana" e para compensar essa semana colocarei duas indicações de esmalte que testei e gostei...
Hoje trouxe pra vocês um esmalte verde maravilhoso da HITS que é uma marca super conhecida, de embalagem super fofa e qualidade perfeita. Tenho 2 na minha coleção e pretendo comprar vários. O preço é um pouco salgado R$ 8,00 mas pelo produto vale a pena.
É bem difícil achar variedade de cores da HITS aqui na minha cidade e quando vi esse verde não resisti...bora conferir as fotos?


A novidade desse esmalte (pelo menos pra mim) é que essa linha é a  HITS Carimbos. Eu não sabia que a HITS tinha lançado essa linha e achei bem legal pra quem gosta de unhas carimbadas. Não é o meu caso, mas a vendedora disse que esse esmalte também pode ser usado nas unhas normalmente. Daí comprei pra testar e contar pra vocês o que achei do produto.




A segunda novidade nessa linha é que os esmaltes brilham na balada. É só ficar exposto a uma luz neon que o efeito é incrível, as cores mudam completamente de cor e se destacam na balada.
A terceira novidade legal é que essa linha é hipoalergênica, então se você tem problemas com alergias à esmaltes, fica a dica!



A cor é Verde Colonial Cremosa...


Com apenas uma camada, consegui esse efeito!
 Meu ponto de vista sobre o produto:
O cheiro no vidrinho é bem forte, tem cheiro de tinta, mas quando passa nas unhas o cheiro fica suave como os demais esmaltes.
O preço é puxadinho, mas se você quer aumentar sua coleção aos poucos, vale super à pena porque a qualidade é ótima, embalagem linda e a marca é bem reconhecida.
Secou super rápido.
Fica um tom fosco, mas nada que um extra brilho não resolva kkk
APROVADO!!!


Essa foi minha indicação de esmaltes da semana, espero que tenham gostado, beijos e até mais flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores