10 de nov de 2013

Depilação em casa

Oiii gente!!!
Como vocês fazem pra se livrar dos indesejáveis pelos??
Hoje trouxe duas ótimas opções para eliminá-los sem precisar gastar muito e sem muito sofrimento.
Eu optei pela depilação em casa porque acho muito mais prático, barato e o resultado é o mesmo de um salão. É só uma questão de prática e você não precisará mais sair de casa para se sentir mais leve rsrsrs
O verão está chegando e ninguém merece ficar limitado à calça jeans e blusa 3/4, não é mesmo?
No mercado, temos várias opções de ceras, cremes, tratamentos; e eu testei quase todas, mas me adaptei mesmo com a cera quente da Depi Roll e quando preciso de um resultado mais urgente uso o creme Skin So Soft do Avon que é instantâneo e sem dor nenhuma. Vamos aos produtos:

 



Esse aparelho é incrível, você só precisa encaixar o refil e o aparelho te avisa quando a cera está pronta pra ser utilizada, além de estabilizar a temperatura. Deixando-a ideal para pele e não vai te queimar. Alguns aparelhos apitam ou a luz se apaga e acende quando atinge altas temperaturas. Comprei no site das Lojas Rede, chegou aqui em casa com 3 dias.Deixarei os links dos produtos pra vocês; é só clicar e comprar:
A novidade é que essa linha da Depi Rol agora tem cera também para os homens.


Outra alternativa super fácil, prática e indolor; são os cremes depilatórios. Eu indico pra vocês esse do Avon. Ele é para o rosto, mas eu uso para as pernas porque achei ele um pouco agressivo para o rosto por ser uma região delicada é mais fácil de se irritar a pele. Tem embalagem maior para o corpo mesmo. É só aplicar com a espátula uma camada grossa do produto e retirar com uma toalha molhada e depois lavar bem.
Bom, meninas fica a dica, espero que tenham gostado. Deixe sua opinião sobre assunto...até mais!


2 comentários:

  1. Oi, Daiana! Eu também uso este aparelho da Depi Roll, mas eu sou mt branquinha e ele manchou a minha axila. =(
    Estou fazendo tratamento com a dermatologista para tratar o escurecimento, mas para as pernas ele realmente funciona muito bem! É a melhor coisa!!!
    Para a virilha eu não posso opinar, pois dói tanto que todas as vezes que eu fiz, eu não soube fazer direito e acabei me machucando.

    To adorando as dicas!
    Beijos cariocas pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Também não faço a virilha com ele. É muito sofrimento kkkk. Que bom que você tá gostando das dicas, beijos.

    ResponderExcluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores