Cômoda de cara nova: Utilizando papel contact

By | 23:06 2 comentários
Olá pessoal, o post de hoje é bem diferente dos que costumo deixar aqui, mas é uma das minhas paixões... Quem me acompanha a algum tempo ou assistiu meu último vídeo já sabe que amo abusar da criatividade para deixar tudo com a minha cara de preferência sem precisar gastar muito. E no último vídeo de compras, mostrei pra vocês um papel contact decorado de zebrinha que comprei para personalizar minha mesa de escritório e recebi alguns e-mails e comentários de meninas que me perguntaram onde comprei e quanto paguei. Bom, na minha cidade é super difícil encontrar esse papel decorado e quando encontrei comprei um poá e aquele de zebrinha que mostrei, paguei R$ 7,00 o metro e comprei 4 metros de cada. É super prático de aplicar, só é preciso cuidado e paciência para retirar todas as bolhas de ar e deixar um resultado perfeito.  Dei uma pesquisada em alguns sites e encontrei umas estampas bem legais no http://www.kalunga.com.br/
que é um site muito comentado, porém nunca comprei lá, mas você encontra o contact em grandes papelarias.
Chega de papo, vamos as fotos:


O móvel era marfim e apesar de conservado era bem antigo, ganhei de aniversário de 16 anos e na época achava lindo o quarto marfim...daí o tempo passou, meus gostos mudaram e decidi reformá-lo. kkkk
Uma forma original, criativa e baixo custo benefício.

Comprei o contact com estampa poá porque além de lindo se adéqua a qualquer ambiente. No rodapé do móvel coloquei outro contact com estampa tipo madeira para combinar com meu guarda roupa que também é assim. Outra dica também, seria trocar os puxadores. No mercado conseguimos encontrar vários modelos, o meu preferido é aquele de rosinha branca, acho bem charmoso.


Nas laterais optei pela pintura e para isso comprei tinta PVC da marca Acrilex. Essa tinta cobre, MDF, madeira em geral, cerâmica...e você encontra em qualquer casa de aviamentos (costura e artesanato).

Vejam o resultado:


Adorei o resultado, ficou bem moderno, fofo e super atual.


No espaço embaixo, também pintei de branquinho.


Nas laterais pintei todo o fundo e colei o contact em algumas partes.



Fica a dica meninas!!! Se vocês quiserem um vídeo ou post mais detalhado com a forma de aplicar é só comentar aqui em baixo que faço pra vocês, ok?

2 comentários: Deixe seu comentário

  1. Que chique Day!!! Se eu não tivesse que dividir a minha com meu marido com certeza faria assim pra mim rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é mesmo flor, mas vou te dar uma ideia: compre umas caixinhas de MDF ou caixinhas de sapato mesmo e decore do seu jeitinho e reserve um cantinho só pra você. Bjo!

      Excluir

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!