Último passo de dicas para decorar sua casa

By | 22:18 2 comentários
Olá meninas, voltei para passar a última dica de decoração que é a escolha de tons para as paredes que refletem na ideia que você deseja passar sobre seu cantinho, seja do quarto, sala, cozinha ou banheiro. Cores quentes demonstram mais personalidade, ousadia. Já as claras e neutras: transmitem ideia de um ambiente mais tranquilo que abrem espaço para móveis mais descontraídos e coloridos. Para ajudar na escolha indico sites de simulação de cores e cartilha de cores que facilitam nessa decisão e você consegue um desses com facilidade em qualquer casa de tintas. Os sites que estou falando são bem práticos e funcionais que me ajudaram demais quando eu estava escolhendo as cores aqui pra casa e no final acabei optando por tons neutros porque se um dia eu mudar de ideia posso colocar um tom mais forte por cima sem problemas.
Dentro deste contexto, quero citar 3 outras opções de revestir as paredes que não custam tanto e o resultado fica ainda mais bonito: papel contact, papel de parede e tecido adesivo.
Vou deixar os sites para vocês darem uma conferida:
www.coral.com.br
www.suvinil.com.br
www.hidracor.com.br
Esses sites são super fáceis de manusear e bem interessante. É só escolher o ambiente que você deseja se inspirar, clicar em cima dos baldinhos de tintas e aplicar na parede desejada, assim você também pode testar as combinações dos tons.
Espero ter ajudado com essas 4 dicas básicas e práticas que me ajudaram bastante na construção e decoração da minha casa. Outra boa opção que adotei também foi assinar a revista Minha Casa que tem ótimas dicas, de decoração, indicação de sites e lojas onlines e físicas com preços super acessíveis.
Beijos fiquem com Deus e uma ótima sexta-feira flores.

2 comentários: Deixe seu comentário

  1. Ótimo post!!!!!!
    Adorei as dicas para decoração.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Que bom que você gostou. Bjos volte sempre.

    ResponderExcluir

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!