3 de out de 2013

Revestimentos e tapetes: 3° dica para o lar

Olá meninas...continuando as dicas de decoração para a casa hoje falaremos dos pisos, tapetes e carpetes que enfeitam qualquer ambiente. Bora conferir?
Escolher o piso da casa pode se algo difícil para algumas pessoas, afinal interfere no resultado final da decoração ou pode limitar no restante dela. Por exemplo: um piso muito "cheguei" e papagaiado, limita na colocação dos móveis coloridos e despojados com pegada mais moderna. Porque Piso X Móveis podem brigar visualmente falando kkkk. Também é preciso pensar na limpeza deles, os amadeirados e porcelanatos são os mais chatinhos para limpar e conservar. Neste caso para facilitar nosso dia e acrescentar ainda mais na decoração podemos incluir os tapetes de porta ou carpetes maiores. No mercado encontramos de diversas cores, modelos, tamanhos e alguns com temas bem interessantes e divertidos. Separei algumas fotos com meus preferidos.

Quem não se sente bem-visto nessa casa meninas? Só pelo tapetinho dá vontade de entrar e não sair mais.

As mensagens nos capachos da entrada transmitem muito a ideia de como é seu lar para quem está chegando ou entrando pela primeira vez no seu cantinho...
Achei esse super divertido, bem alto astral com a cara super jovem.



Gente, esse peludinho é meu preferido. Fala se não dá vontade de se atirar no chão e tirar uma soneca aconchegante? kkkk
Como os porcelanatos não tem igual, é tão impecável que dá até dó de pisar para não sujar ou arranhar,né? É lindo de viver!!!
Decorados pra quem não gosta de nada básico assim como eu hahaha
Achei esse bem ousado, mas não arriscaria. Um pouco cansativo (visual), concerteza me enjoaria rápido,mesmo para o quarto das crianças.
Bom meninas por hoje é só. Amanhã voltarei para a última dica, não menos importante: Escolhendo as cores das parede. Bjo até amanhã flores.

2 comentários:

  1. onde encontro este tapete da figura 5...ele é lindo e peludinho!!

    ResponderExcluir

O que achou desse artigo? Deixe seu comentário.

Seguidores