Resenha BB Cream Loreal

By | 00:13 Deixe seu comentário
Olá pessoal, como estão?
Hoje vou falar sobre o BB Cream da Loreal que comprei para testar a duas semanas e estou usando todos os dias para o trabalho e amei o produto. Acredito que muitas de vocês conheçam ou já tenham testado, mas se você ainda não conhecia o produto assim como eu é super válido testar. O preço é bem acessível, paguei R$ 29,90 nas Lojas Rede, a embalagem vem com 30 ml, parece pouco, mas considerando que bases e outros BB vem com essa mesma quantidade, não está tão fora. Além disso, ele rende muito, pois tem textura mais líquida, espalha fácil e basta um pouquinho pra conseguir o efeito desejado.

Pontos positivos desse produto:
Preço acessível
Rende muito
Não deixa efeito pesado na pele
Embalagem compacta, dá pra levar na bolsa
No mercado existem duas opções de cores: Claro e Médio
Não é oleoso
Hidrata a pele

Pontos negativos
Transfere com facilidade (sai facilmente se não passar o pó para matificar e segurar)
Textura mais para líquida

Tirei algumas fotos detalhadas do produto pra vocês verem:

Olhando não dá pra ver tanta diferença, mas é esse o efeito que eu gosto: bem natural com cara de já nasci assim kkk, levem em conta que também não tenho muitas manchas ou espinhas, mas a pele fica bem uniforme.

Nesta foto é possível ver melhor o efeito do BB Cream...passei também um pó para vocês verem a pele finalizada. Não passei nenhum corretivo, somente BB e pó.



A vendedora me indicou o tom médio, mas pretendo comprar o tom claro para testar, pois achei que o médio pra mim ficou um pouco escuro e meio avermelhado. Quando comprar o claro vou fazer a comparação e mostro pra vocês.



A textura é um pouco líquida, o que eu não gosto muito.
Bom pessoal, vou ficando por aqui, beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Então comente. Vou adorar saber sua opinião. Volte sempre!